Todos os Cursos

Cursos

Mais de 1000 cursos e mais de 30000 alunos

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DESPORTIVO
O Curso de Pós-graduação em Administração e Marketing Desportivo, tem como objetivo capacitar o profissional para o ensino dos níveis de atenção à saúde, consciente e crítica do seu papel enquanto educador, nas esferas pública e privada.   Público Alvo  O Curso de Pós-graduação Administração e Marketing Desportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas relacionadas à Administração, Auditoria, Contabilidade e Marketing, que buscam conhecimentos específicos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre aspectos sociais, legais, gerenciais, dentro outros temas nas instituições esportivas.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Motivação, Postura, Distúrbios Alimentares e Saúde Corpo Humano e Psicologia do Esporte Aspectos Sociais e Legais nas Instituições Esportivas Aspectos Gerenciais e de Marketing na Instituição Esportiva Marketing Esportivo Treinamento Desportivo Administração Geral Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h  
Ver mais
ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DESPORTIVO
ADMINISTRAÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR
N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h
Ver mais
ADMINISTRAÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR
ADMINISTRAÇÃO, ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR
N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h
Ver mais
ADMINISTRAÇÃO, ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL
O curso de Pós-graduação em Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional, tem como objetivo capacitar o profissional para a realização de práticas pedagógicas que respondam aos desafios do processo educacional infantil; propiciar a reflexão prática educativa alfabetizadora desde a Educação Infantil a de Adultos.    Público Alvo  O curso de Pós-graduação Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional, destina-se a profissionais graduados em áreas da Educação que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Alfabetização e Letramento Dificuldades de Aprendizagem na Alfabetização e no Letramento Psicopedagogia Institucional Introdução a Psicopedagogia Institucional e Clínica Diferentes Abordagem sobre a Psicopedagogia Institucional e Clínica Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  
Ver mais
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL
ANOS INICIAIS
O Curso de Pós-graduação em Anos Iniciais, tem como objetivo capacitar os profissionais para uma análise reflexiva sobre a Educação Infantil com o objetivo de melhorar a qualidade da aprendizagem às crianças, compreendendo os fundamentos teórico-metodológicos que permitam a melhoria na prática docente com alunos desta faixa-etária.   Público Alvo  O Curso de Pós-graduação Anos Iniciais, destina-se a profissionais graduados na área de Educação, profissionais interessados em atuar com Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos que queiram se aprofundar no tema.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar 60 h 08 Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes 60 h 09 Ensino nos Anos Iniciais 60 h 10 Formação Docente 60 h 11 Políticas Públicas Educacionais 60 h 12 Arte e Ludicidade na Educação Infantil e Anos Iniciais 60 h 13 Docência da Educação Infantil e Anos Iniciais 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
ANOS INICIAIS
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS
O curso de Pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, tem como objetivo oferecer ao profissional uma análise crítica voltada para Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, apresentando as Práticas Pedagógicas que respondam a uma análise reflexiva sobre a Educação Infantil, o Atendimento Especializado para Crianças Especiaise osAnos Iniciais com o objetivo de melhorar a qualidade da aprendizagem das crianças.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, destina-se a graduados nas áreas da Educação, Pedagogia e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre o Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, através deste curso dePós-Graduação Lato Sensu.    Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13          Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Educação Infantil Anos Iniciais                                                    Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Inclusão Políticas Públicas Educacionais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  
Ver mais
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS
ATUAÇÃO DA ESCOLA E DO EDUCADOR EM CASOS DE ALIENAÇÃO PARENTAL
O curso de Pós-graduação em Atuação da Escola e do Educador em Casos de Alienação Parental, tem como objetivo permitir com que o graduando possa refletir e agir de forma correta acerca da atuação do educador no problema que atinge diretamente a criança e o adolescente decorrente da Alienação Parental, considerando a legislação vigente e relacionando o educador no exercício de seu ofício, tendo em vista seu contato direto com aqueles vitimados pela Alienação Parental.    Público Alvo  O Curso de Pós-graduação Atuação da Escola e do Educador em Casos de Alienação Parental, destina-se a profissionais graduados na área da educação.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Introdução ao Estudo do Direito Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Direito e Estatuto da Criança e do Adolescente Alienação Parental Legislação Educacional Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 80 h 80 h 40 h 680 h    
Ver mais
ATUAÇÃO DA ESCOLA E DO EDUCADOR EM CASOS DE ALIENAÇÃO PARENTAL
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E MUSICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O curso de Pós-graduação em Contação de Histórias e Musicalização na Educação Infantil, tem como objetivo capacitar o profissional para a realização de práticas pedagógicas que insiram o ensino da música e da cultura popular; de técnicas corporais com vistas a utilização na prática de contação de histórias, fornece elementos para uma reflexão crítica no processo de ensino e aprendizagem da contação de histórias.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Contação de Histórias e Musicalização na Educação Infantil, destina-se a professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Pedagogos em geral. Profissionais graduados em qualquer área interessados pela temática e pesquisa sobre a arte de contar história.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 6 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar   80 h 08 Contação de História 80 h 09 Musicalização Infantil 80 h 10 Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes 60 h 11 Práticas pedagógicas educacionais 60 h 12 Currículo, Organização e Avaliação do Trabalho Pedagógico em Educação Infantil             60 h     13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E MUSICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DIDÁTICA DO ENSINO DA MATEMÁTICA
Descrição O curso de Pós-graduação em Didática do Ensino da Matemática, tem como objetivo desenvolver habilidades necessárias à prática docente, bem como, compreender o pensamento matemático, ampliar as referências metodológicas para o ensino da Matemática e desencadear mudanças na prática pedagógica em educação matemática.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Didática do Ensino da Matemática, destina-se a profissionais licenciados em Matemática que tenham interesse em atuar no Ensino Fundamental e Médio.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes A metodologia e a prática no ensino da matemática O Currículo da Matemática Geometria Analítica Matemática Financeira e Estatística Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  
Ver mais
DIDÁTICA DO ENSINO DA MATEMÁTICA
DIVERSIDADE DA LINGUAGEM NA EDUCAÇÃO INTEGRAL - INFANTIL E FUNDAMENTAL
O curso de Pós-graduação em Diversidade de Linguagem na Educação Integral- Infantil e Fundamental, tem como objetivo aprimorar o conhecimento do profissional no estudo das diferentes Linguagens Humanas, bem como, na ampliação das funções teórico-práticos, na linguagem, história e nas áreas das línguas naturais voltando-se ao ensino do público infantil e fundamental.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Diversidade de Linguagem na Educação Integral- Infantil e Fundamental, destina-se a profissionais das Áreas de Educação, Pedagogia que desejam aprimorar o conhecimento no estudo das diferentes Linguagens Humanas, em especial a diversidade de Linguagem na Educação Integral-Infantil e Fundamental.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Educação em Tempo Integral 80 h 08 Comunicação Alternativa 80 h 09 Práticas Pedagógicas Educacionais 80 h 10 Linguagem e Pensamento 60 h 11 Mídias e Linguagens 60h 12 Psicogênese Das Linguagens Oral e Escrita: Subsídios para Alfabetização e Letramento                                   60 h     13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
DIVERSIDADE DA LINGUAGEM NA EDUCAÇÃO INTEGRAL - INFANTIL E FUNDAMENTAL