Todos os Cursos

Cursos

Mais de 1000 cursos e mais de 30000 alunos

MARKETING
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos do Marketing 40 h 08 Código de Defesa do Consumidor 40 h 09 Gestão Estratégica em Comunicação 40 h 10 11 12 13 Planejamento e comunicação em Marketing TICDIS Gestão de Recourses Humanos Trabalho De Conclusão De Curso - TCC 40 h 40 h 40 h 20 h                  Carga Horária Total 500 h
Ver mais
MARKETING
INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA
O curso de Pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recourses das novas tecnologias digitais   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, destina-se à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e interessados em atuar na área.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 15 17                    Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cultura Digital Links Patrocinados Criação de Conteúdo Publicidade e Propaganda Mídias Sociais Marketing Afiliados Marketing de Display Direito Digital Vídeo Digital Estratégia Marketing Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total           40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h          
Ver mais
INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA
MARKETING DIGITAL
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital,  tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, destina-se a aos profissionais de diferentes áreas como: Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento WEB, Engenharia de Produto, Design de Produto; bem como para empreendedores, executivos, médicos, advogados que enxerguem no Mundo Digital uma oportunidade de negócios.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento e Comunicação em Marketing Produção e Conteúdo para Mídia Digital Mobile Marketing Design, Interface e Usabilidade Branding e Pesquisa de Mercado Search Marketing e Otimização Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
Ver mais
MARKETING DIGITAL
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
O curso de Pós-graduação em Publicidade e Propaganda, tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais nas áreas de Propaganda e publicidade, e prepará-los para que desenvolvam a capacidade de atuar em empresas e agências elaborando estratégias e ações de divulgação.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Publicidade e Propaganda, destina-se a profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design e Tecnologia da Informação.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Textualidade 60 h 08 Linguagem Visual 60 h 09 Fundamentos da Publicidade 60 h 10 PBL - Edição de Imagens Raster 60 h 11 História da Publicidade e Propaganda 60 h 12 Estética e Design Aplicado à Publicidade 60 h 13 Criação e Produção Publicitária Impressa 40 h 14 Teorias Contemporâneas da Comunicação e Análise Crítica das Mídias e suas Narrativas            40 h     15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h
Ver mais
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
MARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
O curso de Pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. Foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Marketing e Comunicação Empresarial, destina-se a profissionais Empresários, executivos, gerentes, administradores de empresas, empreendedores, consultores, profissionais liberais, profissionais graduados em administração de empresas, marketing, economia, finanças, comunicação e áreas afins que desejam desenvolver competências em Marketing e Comunicação Empresarial.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15        Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Marketing Marketing de Serviços Os 4 p’s (pesquisa de mercado, propaganda, promoção e preço) Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento Marketing de Marcas para Produtos e Serviços Negociação e Marketing Empresarial Marketing para a Gestão da Qualidade Planejamento e Comunicação em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h  
Ver mais
MARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL