Todos os Cursos
Cursos
Mais de 1000 cursos e mais de 30000 alunos
MARKETING
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira De Sinais - Libras
40 h
05
Docência Do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
07
Fundamentos do Marketing
40 h
08
Código de Defesa do Consumidor
40 h
09
Gestão Estratégica em Comunicação
40 h
10
11
12
13
Planejamento e comunicação em Marketing
TICDIS
Gestão de Recourses Humanos
Trabalho De Conclusão De Curso - TCC
40 h
40 h
40 h
20 h
Carga Horária Total
500 h
Ver mais
INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA
O curso de Pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recourses das novas tecnologias digitais
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, destina-se à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e interessados em atuar na área.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
15
17
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Cultura Digital
Links Patrocinados
Criação de Conteúdo
Publicidade e Propaganda
Mídias Sociais
Marketing Afiliados
Marketing de Display
Direito Digital
Vídeo Digital
Estratégia Marketing Digital
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
60 h
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
700 h
Ver mais
MARKETING DIGITAL
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital, destina-se a aos profissionais de diferentes áreas como: Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento WEB, Engenharia de Produto, Design de Produto; bem como para empreendedores, executivos, médicos, advogados que enxerguem no Mundo Digital uma oportunidade de negócios.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Planejamento e Comunicação em Marketing
Produção e Conteúdo para Mídia Digital
Mobile Marketing
Design, Interface e Usabilidade
Branding e Pesquisa de Mercado
Search Marketing e Otimização
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
640 h
Ver mais
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
O curso de Pós-graduação em Publicidade e Propaganda, tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais nas áreas de Propaganda e publicidade, e prepará-los para que desenvolvam a capacidade de atuar em empresas e agências elaborando estratégias e ações de divulgação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Publicidade e Propaganda, destina-se a profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design e Tecnologia da Informação.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira De Sinais - Libras
40 h
05
Docência do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
07
Textualidade
60 h
08
Linguagem Visual
60 h
09
Fundamentos da Publicidade
60 h
10
PBL - Edição de Imagens Raster
60 h
11
História da Publicidade e Propaganda
60 h
12
Estética e Design Aplicado à Publicidade
60 h
13
Criação e Produção Publicitária Impressa
40 h
14
Teorias Contemporâneas da Comunicação e Análise Crítica das Mídias e suas Narrativas
40 h
15
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
40 h
Carga Horária Total
720 h
Ver mais
MARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
O curso de Pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico. Foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Comunicação Empresarial, destina-se a profissionais Empresários, executivos, gerentes, administradores de empresas, empreendedores, consultores, profissionais liberais, profissionais graduados em administração de empresas, marketing, economia, finanças, comunicação e áreas afins que desejam desenvolver competências em Marketing e Comunicação Empresarial.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Fundamentos de Marketing
Marketing de Serviços
Os 4 p’s (pesquisa de mercado, propaganda, promoção e preço)
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
Marketing de Marcas para Produtos e Serviços
Negociação e Marketing Empresarial
Marketing para a Gestão da Qualidade
Planejamento e Comunicação em Marketing
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
720 h
Ver mais