Todos os Cursos

Cursos

Mais de 1000 cursos e mais de 30000 alunos

MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE INVESTIMENTOS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Investimentos, tem como objetivo Discutir novos conceitos e métodos relacionados com as diferentes áreas da gestão de negócios, especificamente aplicados na atividade de franquias. Analisar as especificidades do setor de franquias. Valorizar os aspectos teóricos e técnicas aos participantes para que os conceitos estudados possam ser aplicados na prática.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão de Investimentos, destina-se a graduados da área de Ciências Empresariais e ou áreas afins. Profissionais de diversas áreas empresariais e dos mais diversos segmentos que buscam evoluir na carreira empresarial por meio de uma formação e titulação na área. Profissionais que objetivam atuar na área como proprietário e/ou como profissional autônomo. Gestores que desejam se aprofundar nesta área do conhecimento.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14       Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Operações, Renda e Estratégia de Investimentos   Legislação e Gestão de Investimentos Probabilidade e Estatística Gestão Especializada de Fundos Finanças Comportamentais Macroeconomia e Finanças Internacionais Econometria Financeira Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE INVESTIMENTOS
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PESSOAS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Pessoas, tem como objetivo promover a o desenvolvimento de competências e a especialização de profissionais que desejam atuar na área de Gestão Pessoas tanto na esfera pública quanto privada, com foco em Comportamento Empreendedor, de acordo com as tendências atuais da área. Aprofundar os conhecimentos sobre empreendedorismo a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a gestão de pessoas; Desenvolver atividades de pesquisa, em especial as relacionadas ao campo do empreendedorismo, instigando autonomia e espírito investigativo; Estimular a criatividade e a inovação no âmbito da organização; Favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduado, destacando seu papel na atual sociedade brasileira; Promover o desenvolvimento de competências técnicas, pessoais e afetivas e de comportamentos éticos e responsáveis na organização; Refletir sobre a necessidade da formação continuada do gestor de pessoas, responsável pela produção do conhecimento e desenvolvimento de novas práticas; Ressaltar a importância do empreendedorismo nos diversos aspectos da organização e do desenvolvimento econômico e social.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão de Pessoas, destina-se a profissionais que já atuam na área e desejam aprimorar seus conhecimentos relativos ao comportamento empreendedor nas organizações; como por exemplo: tecnólogos em Gestão de Pessoas e courses derivados, bacharéis em Administração e em Psicologia e consultores organizacionais que lidam com a área comportamental. Além disso, o curso também é indicado aos profissionais de nível superior interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à gestão de pessoas com vistas a uma maior eficiência nessa área.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Estratégias em Gestão de Pessoas: Cultura, Mudança, Competitividade e Gestão do Conhecimento             60 h     08 Estratégias em Gestão de Pessoas: Liderança, Motivação, Poder e Comunicação                                            60 h     09 Gestão de Pessoas: Human Resources 60 h 10 Gestão Estratégica de Recourses Humanos e Comunicação Empresarial                         60 h 11 Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 60 h 12 Processos e Projetos: CBOK e PMBOK 60 h 13 Desenvolvimento Profissional 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PESSOAS
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PORTOS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Portos, tem como objetivo oferecer elementos teóricos e ferramentas necessárias à especialização profissional na área de Gestão de Portos. Capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores públicos ou privados, em portos, empresas de navegação, Marinha, Secretaria Nacional de Portos e demais órgãos, incluindo aqueles voltados para a formulação de políticas no setor; Capacitar profissionais para atuação como consultores em Gestão de Portos; Capacitar profissionais para atuação como Gestores Executivos de Portos; social.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão de Portos, destina-se a profissionais, com nível superior, que trabalham ou que pretendam trabalhar como Gestores Executivos de Portos em especial, os profissionais de Administração.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Inovações Tecnológicas e Automação na Produção 60 h 08 Manutenção de Equipamentos de Carga e Movimentação 60 h 09 Sistemas Intermodais de Transporte Principal e seus Terminais 60 h 10 Legislação de Portos e Terminais 60 h 11 Segurança em Operações Portuárias: Safety & Security 60 h 12 Sistema Portuário Nacional e Legislação Aplicada 60 h 13 Transporte Intermodal e Logística Aplicada às Operações Portuárias 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PORTOS
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PROCESSOS BPM- CBOK
MBA
O curso de pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Processos BPM-CBOK, tem como objetivo  apresentar conceitos de gerenciamento de BPM em nível estratégico; Apresentar métodos, técnicas e padrões para implementação de BPM;  Apresentar tecnologias para a automação e o monitoramento de processos e da organização orientada a processos;  Orientar sobre a habilitação da mudança contínua para que as melhorias possam ser estendidas e propagadas ao longo do tempo; Permitir ao participante que perceba o valor ou os benefícios empresariais descritos no caso de negócios de cada projeto.   Público Alvo A pós-graduação em Mba em Gerenciamento de Processos de Negócio-BPM destina-se a profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na área, como analistas e gestores de negócios e de processos, gerentes de projetos, consultores, administradores e de outras áreas de formação.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Estudos de Casos de Implantação de Gestão de Processos 60 h 08 Gestão de Pessoas: Human Resources 60 h 09 Gestão de Processos BPM-CBOK 60 h 10 11 12 13 14     Gestão Financeira e Legal Logística: Supply Chain Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard Processos e Projetos: CBOK e PMBOK Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total   60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PROCESSOS BPM- CBOK
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PROJETOS PMI- PMBOK
MBA
O curso de pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Projetos PMI-PMBOK, tem como objetivo  Apresentar as metodologias de gerência de projetos; Demonstrar de conhecimento do PMBOK; Desenvolver, no participante, competência técnica para traduzir as tendências do macro ambiente em possíveis estratégias e projetos; Permitir amplo conhecimento sobre as competências de um bom gestor.   Público Alvo A pós-graduação em Mba Executivo em Gestão de Projetos PMI- PMBOK,  destina-se a profissionais graduados com formação e atuação em áreas diversas, que buscam se aprimorar e desenvolver competências necessárias para atuar na gestão de projetos.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Estudos de Casos de Implantação de Gestão de Processos 60 h 08 Gestão de Pessoas: Human Resources 60 h 09 Gestão de Projetos PMI-PMBOK 60 h 10 Gestão Financeira e Legal 60 h 11 Logística: Supply Chain 60 h 12 Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 60 h 13 Marketing: Branding Position 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO DE PROJETOS PMI- PMBOK
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO EMPRESARIAL
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Empresarial, tem como objetivo, ampliar as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança;  Contribuir na formação de executivos para a área de gestão;  Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de gestão; Permitir ao aluno desenvolver visão estratégica; Proporcionar maior eficiência no processo decisório a partir de ferramentas e instrumentos.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Empresarial, destina-se graduados em administração, que ocupem ou desejam ocupar cargos de gestão.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14               Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Organização, Processos e Tomada de Decisão Estudos de Casos de Governança e Decisões de Investimentos Gestão de Pessoas: Human Resources Gestão Financeira e Legal Logística: Supply Chain e Management Marketing: Branding Position Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total       40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h      
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO EMPRESARIAL
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MÍDIA DIGITAL
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital, tem como objetivo, desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital, destina-se à profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Mercado Digital; Conteúdo Digital e Aferição de Resultados.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14                  Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Aferição de Resultados Conteúdo Digital Gestão de Marketing Publicidade e Propaganda Mercado Digital Marketing de Display Direito Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total         40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h        
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MÍDIA DIGITAL
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda, tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais nas áreas de Propaganda e publicidade, e prepará-los para que desenvolvam a capacidade de atuar em empresas e agências elaborando estratégias e ações de divulgação.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda, destina-se a profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design e Tecnologia da Informação.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Textualidade 60 h 08 Linguagem Visual 60 h 09 Fundamentos da Publicidade                                           60 h 10 PBL - Edição de Imagens Raster 60 h 11 História da Publicidade e Propaganda 60 h 12 Estética e Design Aplicado à Publicidade                         60 h 13 Criação e Produção Publicitária Impressa 40 h 14 Teorias Contemporâneas da Comunicação e Análise Crítica das Mídias e suas Narrativas                               40 h     15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
MBA EXECUTIVO EM HOTELARIA
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Hotelaria, tem como objetivo oferecer elementos teóricos e ferramentas necessárias à especialização profissional na área de Gestão Hoteleira. Capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores hoteleiros, em empreendimentos de grande, médio ou pequeno porte; Capacitar profissionais para atuação como consultores em Gestão Hoteleira.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Hotelaria, destina-se a profissionais, com nível superior, que pretendem trabalhar como gestores de hotel.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas 40 h 40 h 40 h 07 Governança e Hospitalidade 40 h 08 Marketing em Hotelaria 40 h 09 10 11 12 13 14   Logística em Hotelaria Gestão de Conflitos e Crises Gestão de Hospedagem Gestão de Alimentos e Bebidas Segurança em Hotéis: Safety & Security Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 40 h 700 h
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM HOTELARIA
MBA EXECUTIVO EM MARKETING E REDES SOCIAIS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros. Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira. Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing. Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital. Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços. Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.   Público Alvo        O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam atualizar-se, Gestores e empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14               Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Web Marketing Marketing Digital e Redes Sociais Web Marketing de Relacionamento na Web Legislação e Ética na Web Introdução às Redes Sociais Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais Blogs e Marketing Online Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total       40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h      
Ver mais
MBA EXECUTIVO EM MARKETING E REDES SOCIAIS