Todos os Cursos
Cursos
Mais de 1000 cursos e mais de 30000 alunos
MBA EM GESTÃO DE TURISMO
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira de Sinais – Libras
40 h
05
Docência do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO DE TURISMO E HOSPITALIDADE
O curso de Pós-graduação em MBA em gestão de Turismo e Hospitalidade, tem como objetivo possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos da Gestão de Turismo e Hospitalidade. Além de apresentar técnicas que garantem a competitividade empresarial e a eficiência gerencial. E também aperfeiçoar competências essenciais aos profissionais para que possam atuar efetivamente junto às organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em gestão de Turismo e Hospitalidade, destina-se aos profissionais graduados, prioritariamente, nas áreas de Turismo, Hotelaria, Lazer, Gastronomia, Administração, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Enfermagem, Educação Física, Sociologia, Antropologia, Planejamento Ambiental e outras áreas que estabeleçam interface com a Hospitalidade.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira de Sinais – Libras
40 h
05
Docência do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
07
Gestão Estratégica aplicada ao Turismo
60 h
08
Comunicação e Turismo
60 h
09
Ecoturismo, Conservação e Sustentabilidade
60 h
10
Turismo e Meio Ambiente
60 h
11
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
60 h
12
Gestão de Eventos em Turismo
60 h
13
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC
40 h
Carga Horária Total
640 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO DO ATACADO E VAREJO
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão do Atacado e Varejo, tem como objetivo capacitar o profissional para atuação no processo de comercialização nos segmentos de atacado, varejo e representação com a flexibilidade exigida pela nova economia: desenvolver visão estratégica e empreendedora, compreender o comportamento do e das áreas relacionadas às vendas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão do Atacado e Varejo, destina-se aos profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Ambiente Econômico nos Negócios do Atacado e Varejo
Gestão Estratégica no Atacado e Varejo
Mercados, Formatos e Modelos de Varejo
Mercados, Formatos e Modelos de Atacado
Marketing de Bens e Serviços
Gestão Estratégica de Operações
Gestão de pessoas
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão e Retenção de Talentos, tem como objetivo, apresentar os conceitos e ferramentas da gestão do conhecimento organizacional. Proporcionar o conhecimento acerca dos processos e técnicas necessários à retenção dos talentos nas organizações. Apresentar políticas de retenção e atração do capital intelectual.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão e Retenção de Talentos, destina-se a profissionais egressos de courses de graduação na área de administração, economia, marketing e/ou profissionais que queiram se aperfeiçoar nas ferramentas de gestão voltadas para a retenção e atração de talentos. O curso também é voltado para líderes de pequenas, médias e grandes empresas, que queiram aprimorar seu conhecimento.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Comunicação Corporativa
Gestão de Pessoas
Gestão de Talentos
Motivação e Liderança
Estrutura e Comunicação Organizacional
Recrutamento e Seleção de Talentos
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
640 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO ECLESIÁSTICA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Eclesiástica, tem como objetivo o curso tem como objetivo oferecer conhecimentos e práticas nos campos da administração, liderança, planejamento e gestão estratégica de projetos e pessoas, captação de recourses, além dos aspectos legais pertinentes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Eclesiástica, destina-se e alcança tanto pastores e líderes que atuam ou desejam atuar em igrejas ou comunidades eclesiásticas, quanto executivos e/ou gestores no âmbito maior, isto é, em denominações, suas instituições e entidades.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira de Sinais – Libras
40 h
05
Docência do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
07
Planejamento e Realização de Eventos
60 h
08
Gestão de Pessoas
60 h
09
Gestão e cultura organizacional
60 h
10
Aspectos jurídicos, financeiros e tributários da gestão eclesiástica
60 h
11
Teoria Geral da Administração
60 h
12
Gestão de mudanças culturais e as tendências Contemporâneas
60 h
13
Gestão de parcerias com o setor público e privado
60 h
14
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
40 h
Carga Horária Total
700 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO EM VENDAS
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão em Vendas, tem como objetivo atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão em Vendas, destina-se a graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas e Contábeis.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira de Sinais – Libras
40 h
05
Docência do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
07
Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores
60 h
08
Negociação e Técnicas em Vendas
60 h
09
Canais de Logística e Distribuição
60 h
10
Customer Sucess: Relacionamento, Fidelização e Recuperação de Clientes
60 h
11
Gestão de Pessoas
60 h
12
Planejamento Estratégico, Estrutura e Técnicas de Vendas
60 h
13
Marketing digital: SEO, SEM e Inbound
60 h
14
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
40 h
Carga Horária Total
700 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial, tem como objetivo promover o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial, visando criar as melhores estratégias para as empresas, aliando habilidades de gestão e competências de liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Empresarial, destina-se a profissionais de Nível Superior atuantes como Gestores, Gerentes, Executivos, Empresários, e Empreendedores, que estejam em busca de atualização profissional no âmbito das modernas técnicas de administração empresarial.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
Língua Brasileira de Sinais – Libras
40 h
05
Docência do Ensino Superior
40 h
06
Inovações Tecnológicas
40 h
07
Análise de projetos e investimentos
60 h
08
Finanças Corporativas e Contabilidade Gerencial
60 h
09
Planejamento de Negócios e Ações de Marketing
60 h
10
Gestão da Inovação e de Operações
60 h
11
Empreendedorismo e plano de negócios
60 h
12
Gestão de pessoas e negociação
60 h
13
Marketing Estratégico e Comércio Internacional
60 h
14
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
40 h
Carga Horária Total
640 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL E LOGÍSTICA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial e Logística, tem como objetivo apresentar aos profissionais uma visão sobre as ferramentas gerenciais para a criação de uma empresa alinhada aos fenômenos da inovação. Além de oferecer os instrumentos necessários para atuação na área, preparando e atualizando os profissionais envolvidos com fluxo de materiais que permeiam a cadeia produtiva.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Empresarial e Logística, destina-se a Empresários, empreendedores, graduados em Administração e Logística e todos que desejam implantar uma gestão eficiente no mercado ou em suas empresas.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Planejamento Organização Empresarial
Contabilidade Geral
Leader Coach
Gestão de Logísticas e Operações
Gestão Empresarial
Direito Empresarial
Direito do Consumidor
Cadeia de Suprimentos
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
40 h
40 h
40 h
700 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRAS
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Compras, tem como objetivo desenvolver uma visão clara do processo de compras permitindo o compartilhamento de conhecimentos e informações com clientes internos da empresa, além de, habilitar os participantes a conduzirem atividades envolvidas no processo de compras nos diversos setores da organização, identificando os pontos de mudança e permitindo que as empresas busquem melhores resultados operacionais.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Compras, destina-se a profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento que atuem como analistas e compradores de nível pleno ou sênior, negociadores das áreas de aquisições / contratos de bens e serviços, executivos das áreas de compras, alta gerência, diretoria e alta administração responsáveis por contratações estratégicas; além de demais profissionais interessados em desenvolver habilidades e/ou atuantes junto à área de compras/aquisições.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Estratégias e Modalidades de Compra
Gestão de Estoque
Gestão de Contratos de Licitações
Análise Econômico-Financeira em Compras
Negociação em Compras
Custo e Formação de Preços
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
640 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Marketing, tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Marketing, destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing. A Especialização em Gestão Estratégica de Marketing será útil aos profissionais que ocupam cargos estratégicos e também para os que têm como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento de uma carreira em marketing.
Carga Horária
N°
Disciplinas
Ch
01
Ética Geral E Profissional
40 h
02
Metodologia Científica
40 h
03
Direitos Humanos
40 h
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Marketing de Busca
Fundamentos de Marketing
Economia e Mercado
Operações em e-commerce
Produção de Conteúdo para Mídia Digital
Retenção, engajamento e Relacionamento com o cliente
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC
Carga Horária Total
40 h
40 h
40 h
60 h
60h
60h
60 h
60 h
60 h
40 h
640 h
Ver mais