Todos os Cursos

Cursos

Mais de 1000 cursos e mais de 30000 alunos

MBA EM GESTÃO DE TURISMO
MBA
N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO DE TURISMO
MBA EM GESTÃO DE TURISMO E HOSPITALIDADE
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em gestão de Turismo e Hospitalidade, tem como objetivo possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos da Gestão de Turismo e Hospitalidade. Além de apresentar técnicas que garantem a competitividade empresarial e a eficiência gerencial. E também aperfeiçoar competências essenciais aos profissionais para que possam atuar efetivamente junto às organizações.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em gestão de Turismo e Hospitalidade, destina-se aos profissionais graduados, prioritariamente, nas áreas de Turismo, Hotelaria, Lazer, Gastronomia, Administração, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Enfermagem, Educação Física, Sociologia, Antropologia, Planejamento Ambiental e outras áreas que estabeleçam interface com a Hospitalidade.   Carga Horária      N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Gestão Estratégica aplicada ao Turismo 60 h 08 Comunicação e Turismo 60 h 09 Ecoturismo, Conservação e Sustentabilidade 60 h 10 Turismo e Meio Ambiente 60 h 11 Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento 60 h 12 Gestão de Eventos em Turismo 60 h 13 Trabalho De Conclusão De Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 640 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO DE TURISMO E HOSPITALIDADE
MBA EM GESTÃO DO ATACADO E VAREJO
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão do Atacado e Varejo, tem como objetivo capacitar o profissional para atuação no processo de comercialização nos segmentos de atacado, varejo e representação com a flexibilidade exigida pela nova economia: desenvolver visão estratégica e empreendedora, compreender o comportamento do e das áreas relacionadas às vendas.    Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão do Atacado e Varejo, destina-se aos profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.   Carga Horária                             N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12          13 14           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas         Ambiente Econômico nos Negócios do Atacado e Varejo Gestão Estratégica no Atacado e Varejo Mercados, Formatos e Modelos de Varejo Mercados, Formatos e Modelos de Atacado Marketing de Bens e Serviços Gestão Estratégica de Operações Gestão de pessoas Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  
Ver mais
MBA EM GESTÃO DO ATACADO E VAREJO
MBA EM GESTÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão e Retenção de Talentos, tem como objetivo, apresentar os conceitos e ferramentas da gestão do conhecimento organizacional. Proporcionar o conhecimento acerca dos processos e técnicas necessários à retenção dos talentos nas organizações. Apresentar políticas de retenção e atração do capital intelectual.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão e Retenção de Talentos, destina-se a profissionais egressos de courses de graduação na área de administração, economia, marketing e/ou profissionais que queiram se aperfeiçoar nas ferramentas de gestão voltadas para a retenção e atração de talentos. O curso também é voltado para líderes de pequenas, médias e grandes empresas, que queiram aprimorar seu conhecimento.   Carga Horária                N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10      11 12 13       Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Comunicação Corporativa     Gestão de Pessoas Gestão de Talentos Motivação e Liderança Estrutura e Comunicação Organizacional Recrutamento e Seleção de Talentos Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h    
Ver mais
MBA EM GESTÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS
MBA EM GESTÃO ECLESIÁSTICA
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Eclesiástica, tem como objetivo o curso tem como objetivo oferecer conhecimentos e práticas nos campos da administração, liderança, planejamento e gestão estratégica de projetos e pessoas, captação de recourses, além dos aspectos legais pertinentes.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Eclesiástica, destina-se e alcança tanto pastores e líderes que atuam ou desejam atuar em igrejas ou comunidades eclesiásticas, quanto executivos e/ou gestores no âmbito maior, isto é, em denominações, suas instituições e entidades.   Carga Horária           N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Planejamento e Realização de Eventos 60 h 08 Gestão de Pessoas 60 h 09 Gestão e cultura organizacional 60 h 10 Aspectos jurídicos, financeiros e tributários da gestão eclesiástica  60 h 11 Teoria Geral da Administração 60 h 12 Gestão de mudanças culturais e as tendências Contemporâneas 60 h 13 Gestão de parcerias com o setor público e privado 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO ECLESIÁSTICA
MBA EM GESTÃO EM VENDAS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão em Vendas, tem como objetivo atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão em Vendas, destina-se a graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas e Contábeis.   Carga Horária           N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores 60 h 08 Negociação e Técnicas em Vendas 60 h 09 Canais de Logística e Distribuição 60 h 10 Customer Sucess: Relacionamento, Fidelização e Recuperação de Clientes 60 h 11 Gestão de Pessoas 60 h 12 Planejamento Estratégico, Estrutura e Técnicas de Vendas 60 h 13 Marketing digital: SEO, SEM e Inbound 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h
Ver mais
MBA EM GESTÃO EM VENDAS
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial, tem como objetivo promover o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial, visando criar as melhores estratégias para as empresas, aliando habilidades de gestão e competências de liderança.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Empresarial, destina-se a profissionais de Nível Superior atuantes como Gestores, Gerentes, Executivos, Empresários, e Empreendedores, que estejam em busca de atualização profissional no âmbito das modernas técnicas de administração empresarial.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Análise de projetos e investimentos 60 h 08 Finanças Corporativas e Contabilidade Gerencial 60 h 09 Planejamento de Negócios e Ações de Marketing 60 h 10 Gestão da Inovação e de Operações 60 h 11 Empreendedorismo e plano de negócios 60 h 12 Gestão de pessoas e negociação 60 h 13 Marketing Estratégico e Comércio Internacional 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 640 h    
Ver mais
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL E LOGÍSTICA
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial e Logística, tem como objetivo apresentar aos profissionais uma visão sobre as ferramentas gerenciais para a criação de uma empresa alinhada aos fenômenos da inovação. Além de oferecer os instrumentos necessários para atuação na área, preparando e atualizando os profissionais envolvidos com fluxo de materiais que permeiam a cadeia produtiva.     Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Empresarial e Logística, destina-se a Empresários, empreendedores, graduados em Administração e Logística e todos que desejam implantar uma gestão eficiente no mercado ou em suas empresas.   Carga Horária              N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14  15             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento Organização Empresarial        Contabilidade Geral Leader Coach Gestão de Logísticas e Operações Gestão Empresarial Direito Empresarial Direito do Consumidor Cadeia de Suprimentos Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h    
Ver mais
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL E LOGÍSTICA
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRAS
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Compras, tem como objetivo desenvolver uma visão clara do processo de compras permitindo o compartilhamento de conhecimentos e informações com clientes internos da empresa, além de, habilitar os participantes a conduzirem atividades envolvidas no processo de compras nos diversos setores da organização, identificando os pontos de mudança e permitindo que as empresas busquem melhores resultados operacionais.     Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Compras, destina-se a profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento que atuem como analistas e compradores de nível pleno ou sênior, negociadores das áreas de aquisições / contratos de bens e serviços, executivos das áreas de compras, alta gerência, diretoria e alta administração responsáveis por contratações estratégicas; além de demais profissionais interessados em desenvolver habilidades e/ou atuantes junto à área de compras/aquisições.    Carga Horária               N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Estratégias e Modalidades de Compra Gestão de Estoque Gestão de Contratos de Licitações    Análise Econômico-Financeira em Compras Negociação em Compras Custo e Formação de Preços Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h    
Ver mais
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRAS
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
MBA
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Marketing, tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Marketing, destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing. A Especialização em Gestão Estratégica de Marketing será útil aos profissionais que ocupam cargos estratégicos e também para os que têm como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento de uma carreira em marketing.   Carga Horária                                                                                N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing de Busca   Fundamentos de Marketing Economia e Mercado Operações em e-commerce Produção de Conteúdo para Mídia Digital Retenção, engajamento e Relacionamento com o cliente Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 60h 60h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h  
Ver mais
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING